Polícia Civil prende mulher suspeita por tráfico de drogas em Capela

Já Fábio Santos Barreto foi detido por ter contra ele um mandado de prisão preventiva em aberto (Foto: SSP/SE)

Policiais civis da Delegacia de Capela e da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) cumpriram na tarde da terça-feira, 7, um mandado de prisão preventiva contra Fábio Santos Barreto, conhecido por “Fabinho”. Ele foi visto em uma rede social com uma arma de fogo e também mandou a foto para a ex-companheira como forma de intimidá-la.

Ao ser preso, Fabinho contou que teria recebido uma ordem de um individuo conhecido por “Don Don” para pegar uma arma de fogo no canavial localizado no povoado Terra Dura, município de Capela, para levar até a residência do Don Don. “Ao chegar na residência, o suspeito recebeu a ordem desse rapaz para entregar a arma a Ismaris de Jesus, que é esposa de um presidiário”, explicou um dos policiais civis envolvidos na operação.

De posse das informações, os policiais civis foram a casa de Don Don, mas as mulheres negaram a existência de um revólver, mas logo em seguida apresentaram uma espingarda calibre 12 municiada. Enquanto os policiais conversavam com as mulheres, um grupo de agentes que estava na parte de trás da casa presenciou uma bolsa sendo arremessada e dentro dela foram encontrados 18 porções de crack embaladas em papel alumínio, dois pedaços maiores de crack, dois pinos vazios, balança de precisão e lâminas usadas para o fracionamento do crack.

Ismaris de Jesus foi presa pelo crime de tráfico de entorpecentes e Fábio Santos Barreto foi detido por conta de ter contra ele um mandado de prisão preventiva em aberto.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais