Polícia Civil prende o sexto traficante de drogas em Itabaianinha

Uma operação realizada no último fim de semana por policiais da Delegacia de Itabaianinha juntamente com policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) resultou na prisão em flagrante de José Luiz dos Santos, 22 anos, conhecido como “Minho”, por porte ilegal de arma de fogo.

José Luiz portava uma espingarda, além de participar de tráfico de drogas na região sul do Estado. O acusado é ainda autor de uma tentativa de homicídio ocorrido na manhã do dia 13 de dezembro quando tentou matar Almir Rogério, conhecido como “Roginho”. O acusado confessou os dois crimes e foi encaminhado para a Delegacia de Itaporanga D’Ajuda onde permanece à disposição da Justiça.

De acordo com o delegado Rodrigo Nunes Espinheira, com a prisão de José Luiz já são seis traficantes presos em pouco mais de 45 dias no município de Itabaianinha.
 
Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais