Polícia Civil prende quadrilha que roubou fazenda em Neópolis

Após uma semana de investigações, os policiais da Delegacia de Neópolis conseguiriam identificar os quatro assaltantes que no último dia 3 deste mês renderam dois funcionários da fazenda Casa de Vilar, localizada no povoado Saúde, município de Santana do São Francisco, e anunciaram o assalto. A quadrilha amarrou os dois funcionários, Cícero José e José dos Santos, e os agrediu violentamente.

De acordo com as vítimas, os assaltantes foram até a fazenda em busca de armas de fogo, mas como não localizaram passaram a agredi-los, subtraindo vários objetos da propriedade, dentre os quais aparelho celular, aparelho de som, receptor de antena parabólica, algumas facas e uma quantia em dinheiro. A prisão foi solicitada a Justiça que prontamente expediu Mandados de Prisão Preventiva. Na última terça-feira, 10, foi preso Fabiano Feitosa de França, conhecido como ‘Binho’, de 20 anos, o qual responde por vários inquéritos policiais na Delegacia de Santana do São Francisco, inclusive, por tentativa de homicídio.

De acordo com a delegada Michele Araújo, na madrugada desta quarta-feira, 11, os outros três integrantes da quadrilha foram presos em Santana do São Francisco e no povoado Saúde. Os presos foram identificados como José Flavio de Jesus, o ‘Flavinho’, de 24 anos, que já foi preso por homicídio, José Heriberto Santos, o ‘Bebeto’, preso em Aracaju por roubo, e José Alisson dos Santos, de 18 anos, suspeito de participação em alguns furtos. Os presos confessaram a autoria do crime, bem como os objetos subtraídos foram recuperados e devolvidos às vítimas.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais