Policia Civil prende quatro pessoas envolvidas em crimes contra o patrimônio em Estância

0

O delegado Marcelo Hercos (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Estância elucidou mais dois delitos contra o patrimônio praticados no município, vindo a prender agumas pessoas por roubos e receptações. O primeiro a ser preso foi Wellington de Jesus Andrade, 34, conhecido por Índio, após assaltar duas jovens que transitavam no centro da cidade.

Na ocasião, o autor abordou as jovens e pôs a mão na linha da cintura, indicando que estava armado; amedrontadas, uma das jovens entregou o seu aparelho celular e em seguida saiu correndo. A Equipe de Captura da Delegacia saiu em diligência e capturou Índio minutos após o assalto.

De acordo com o delegado Marcelo Hercos, em seguida os agentes prenderam Tarcísio Santos Vieira, 19, que acabara de adquirir o aparelho de Índio pela quantia de R$ 50,00. Também foi preso Vitorio Alves da Silva Filho, por haver receptado um relógio marca Rolex furtado por um adolescente. Todos os envolvidos encontram-se presos à disposição da Justiça local. 

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais