Polícia prende acusado de abusar sexualmente da esposa de um familiar

O suspeito mesmo sendo procurado pela polícia, vinha praticando abuso sexual
(Foto: Allan de Carvalho/Ascom SSP)

Policiais civis das Delegacias de Macambira e São Domingos cumpriram na tarde da terça-feira, 11, um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem acusado pelo crime de estupro de vulnerável cometido no ano de 2017.

Segundo informações repassadas pelos policiais, as investigações apontam que o réu, mesmo sendo casado, abusou sexualmente da esposa de um familiar, em razão de desavença entre eles.

“É importante registrar que a vítima foi principal colaboradora dessa investigação, porque teve coragem de noticiar o crime à autoridade policial, bem como foi precisa em seus relatos, ajudando desta forma no alcance dos indícios de autoria e materialidade delitiva que embasaram o pedido de prisão preventiva”, destacou a delegada Lauana Guedes. O indivíduo foi encaminhado à delegacia da região e se encontra à disposição da justiça para adoção das medidas cabíveis.

Outra prisão

Neste mesmo dia, os policiais civis prenderam um homem que possuía ilegalmente arma de fogo na cidade de São Domingos. O homem foi preso após denúncia anônima de populares pela posse ilegal de um revólver calibre 38 e cinco munições.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais