Polícia Civil prende suspeito de furtos e roubos na Orla de Atalaia

(Foto: SSP/SE)

Na manhã desta quarta-feira, 13, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de Turismo (Detur) e com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), prendeu um suspeito de roubos e furtos na Orla de Atalaia, na capital sergipana.

O suspeito estava sendo investigado desde o mês de janeiro por uma série de crimes de roubos e furtos ocorridos na praia aracajuana. Contra ele, já existia um mandado de prisão em aberto por roubo de celular, com disparo de arma de fogo, em fevereiro de 2021.

Dentre os crimes mais recentes praticados pelo, agora, preso, está um roubo com emprego de uma arma de fogo, do tipo revólver, contra turistas colombianos que estavam na Orla de Atalaia. Nessa ação criminosa, foram subtraídos três aparelhos celulares.

Durante a prisão do investigado, foi encontrado um dos telefones subtraídos na ação que vitimou os colombianos. Na delegacia, as vítimas reconheceram o preso como responsável pelos roubos.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais