Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Umbaúba

(Foto: SSP)

A Polícia Civil de Umbaúba cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem identificado como Tassio Santos na cidade umbaubense. Ele é suspeito de ter cometido um homicídio no último sábado, 18. A prisão foi realizada nesta terça-feira, 21.

De acordo com o delegado Gustavo Mendes, o autor se apresentou na Delegacia de Umbaúba acompanhado de seu advogado. Tassio foi interrogado e confessou o crime de homicídio praticado na última semana.

O suspeito já possuía um mandado de prisão preventiva em aberto devido à prática de outro homicídio ocorrido em 2020, no município de Ilha das Flores. Os dois mandados foram cumpridos nesta quarta-feira, 22, e o homem está à disposição da Justiça.

Denúncias sobre a localização de envolvidos em crimes podem ser realizadas ao número do Disque-Denúncia da Polícia Civil, 181, ou através do aplicativo Disque-Denúncia SE. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais