Polícia Civil prende suspeitos de homicídio

Policiais civis das Delegacias de Campo do Brito e Itabaiana conseguiram prender no final da tarde dessa quarta-feira, 24, os dois suspeitos de terem matado, com diversas facadas, Josenilton Florêncio Alves de Jesus, conhecido como “Derico”, no último dia 10 de novembro na cidade de Campo do Brito.

De acordo com o Delegado Fábio Pereira, em menos de 15 dias de investigação, a equipe da Delegacia de Campo do Brito, coordenada pela Delegada Luciana Pereira, conseguiu identificar os dois suspeitos e em seguida, pleiteou os mandados de prisão, que foram deferidos no mesmo dia pelo Poder Judiciário.

As informações dão conta de que com as ordens judiciais em mãos, os agentes civis prenderam José Domingos dos Santos, 24 anos, conhecido como ‘Cupim’ e José Jairson Mendonça, 34 anos, vulgo ‘Alemão’, simultaneamente.

Segundo Fábio, ‘Cupim’ foi localizado no Povoado Terra Vermelha, em Campo do Brito, e Alemão foi preso em Itabaiana. Os dois foram interrogados e permanecem à disposição da justiça.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais