Polícia Civil prende suspeitos de roubo a um bar na Aruana

Na ocasião, vários funcionários tiveram os pertences roubados (Foto: SSP)

Policiais civis da Delegacia de Turismo (Detur) prenderam na manhã desta quarta-feira, 19, Lucas Ferreira dos Anjos, de 22 anos, e Jean Jeovane Pequeno, de 24 anos. Os suspeitos foram presos pelo crime de roubo com porte de arma que aconteceu no último dia 25, em um na Aruana.

Na ocasião, vários funcionários de um bar, situado na Orla de Atalaia, tiveram os pertences roubados. O caso ganhou repercussão na mídia após a divulgação das câmeras de segurança que filmaram toda a ação. Após a prisão, ambos confessaram que cometeram o crime e afirmaram que a arma utilizada era uma réplica.

“O carro utilizado no assalto foi rapidamente vendido logo após as imagens do crime terem ganhado repercussão nas redes sociais. Um terceiro suspeito de participar do assalto já está identificado. Os presos serão levados à disposição da Justiça”, explicou o delegado Abelardo Inácio, que comandou a operação.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais