Polícia Civil prende suspeitos de roubos a motorista de aplicativo

0
Suspeito é investigado por participação em ao menos três crimes (Foto: Polícia Civil)

Policiais civis da Divisão de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) cumpriram o mandado de prisão de Emanuel Elias Costa, 28. Ele é apontado como mais um suspeito de participar de, pelo menos, três roubos a motoristas de aplicativo. Dentre as investidas, uma ocorreu no dia 16 de maio, na qual o condutor foi lesionado no rosto. A prisão ocorreu na manhã da terça-feira (15).

Segundo a delegada Aliete Melo, a investigação ouviu diversas vítimas e coletou várias evidências, as quais subsidiaram várias representações de prisões, que foram acolhidas pelo Poder Judiciário. “As decisões judiciais vêm sendo cumpridas ao longo desta semana, sendo a quarta prisão cumprida nessa terça-feira”, complementou.

A Polícia Civil ressalta a importância das informações que são repassadas pela população no enfrentamento à criminalidade. As denúncias podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.

Fonte: Polícia Civil

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais