Polícia Civil prende três homens por roubo em Campo do Brito

A Polícia Civil reforça a importância da participação da população e pede que qualquer informação seja repassada pelo Disque-Denúncia (181) (Foto: SSP)

Agentes das delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos deflagraram a operação “Sétimo Mandamento”. A ação da Polícia Civil aconteceu nesta quarta-feira, 9, e teve como objetivo coibir a prática de roubo na região. Em decorrência disso, três homens foram presos, sendo dois por mandado de prisão preventiva e um em flagrante.

No dia 4 de agosto deste ano, uma dupla de homens, ambos de 28 anos, realizou um roubo e uma tentativa de homicídio contra três idosos. A dupla é investigada por outros roubos na região. Já na noite do dia 7 do mesmo mês, os suspeitos entraram na casa das vítimas, roubaram pertences mediante o uso de arma de fogo. No mesmo dia, eles voltaram e tentaram esfaquear as vítimas, que conseguiram fugir.

A Polícia Civil foi acionada e logo iniciou as investigações. Após diligências, os dois homens foram identificados e um dos envolvidos tem histórico criminal por roubo. A dupla continua sendo investigada por outros roubos na região e, diante das provas, a prisão preventiva foi cumprida na manhã desta quarta-feira, 9. No segundo caso, um homem de 36 anos vem sendo investigado pelos crimes de roubos e furtos na região de Campo do Brito, Macambira e São Domingos. Este, por sua vez, foi identificado como autor de um roubo cometido na última semana.

Nesta quarta-feira, 9, a Polícia Civil comprovou a autoria do roubo cometido contra um idoso, além das ameaças de mortes do indivíduo contra diversas pessoas, inclusive a sua mulher, cunhada e sogra, e ameaças recorrentes com uso de faca, com tentativa de esfaquear as pessoas. Diante das provas, o homem foi preso em flagrante pelos crimes citados e já tem histórico criminal por latrocínio.

Nos últimos 10 dias, as delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos tiveram efetuaram a prisão de seis pessoas pelo crime de roubo. A Polícia Civil reforça a importância da participação da população e pede que qualquer informação seja repassada pelo Disque-Denúncia (181).

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais