Polícia continua busca por criminosos

0

A polícia civil continua as buscas pelos suspeitos de praticar uma série de crimes na última quinta-feira, 15, no município de Riachuelo. Márcio José dos Santos e Gicélio Monteiro dos Santos são acusados de atirar contra o catador de caranguejo Manoel Messias, matar Genésio Maximiano Pereira, de 62 anos, e estuprar duas meninas – uma de 12 e outra de 18 anos  – no povoado Massapê.

Segundo o coordenador do Comando de Operações Especiais (Cope), delegado Jonathas de Oliveira Evangelista, as buscas por pistas proseguiram durante o último final de semana. “A polícia continua na caça desses criminosos, temos algumas evidências, mas nada de concreto sobre o destino desses homens”, informa.

De acordo com a polícia, os dois indivíduos são perigosos. Quem tiver informações sobre o paradeiro da dupla pode denunciar pelo disque denúncia através do número 181.

Por Bruno Antunes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais