Polícia continua busca por criminosos

A polícia civil continua as buscas pelos suspeitos de praticar uma série de crimes na última quinta-feira, 15, no município de Riachuelo. Márcio José dos Santos e Gicélio Monteiro dos Santos são acusados de atirar contra o catador de caranguejo Manoel Messias, matar Genésio Maximiano Pereira, de 62 anos, e estuprar duas meninas – uma de 12 e outra de 18 anos  – no povoado Massapê.

Segundo o coordenador do Comando de Operações Especiais (Cope), delegado Jonathas de Oliveira Evangelista, as buscas por pistas proseguiram durante o último final de semana. “A polícia continua na caça desses criminosos, temos algumas evidências, mas nada de concreto sobre o destino desses homens”, informa.

De acordo com a polícia, os dois indivíduos são perigosos. Quem tiver informações sobre o paradeiro da dupla pode denunciar pelo disque denúncia através do número 181.

Por Bruno Antunes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais