Polícia continua buscas por suspeitos matar três homens em Itaporanga

Praça onde aconteceu o tiroteio (Foto:Portal Infonet)

A polícia continua na busca por dois ciganos identificados como Cleones dos Santos e Cleon dos Santos, mais conhecido como “Bur”i, acusados de terem participado do assassinado de três pessoas na cidade de Itaporanga D’Ajuda, na madrugada da última segunda-feira, 5.

Nesta sexta-feira, 9, o dono da lanchonete que levou um tiro na nuca, mas que já teve alta do hospital foi ouvido. Segundo o coordenador de operações do Coordenadoria da Polícia Civil do Interior (Copci), Jonathas de oliveira Evangelista, o depoimento do comerciante foi elucidativo.

“Nós continuamos a investigação e continuamos na busca aos dois suspeitos”, conta.

Ainda nesta tarde policiais junto ao delegado Sílvio Pereira do Carmo realizam diligências para encontrar os acusados. Segundo a polícia, todos os suspeitos já estão identificados e o cerco está se fechando.

Além das vítimas fatais, identificadas como Edvan Santos Ramos, Ivan Ramos Júnior, ambos também ciganos, e José Adelmo Castor Ferreira, outras cinco pessoas também foram baleadas durante a confusão.

matéria alterada às 18h05 para acréscimo de informações

Por Bruno antunes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais