Polícia continua em busca dos suspeitos de assassinato

0
Assalto em Itabaiana terminou com a morte de Edjane dos Santos (foto: facebook)

As policias Civil e Militar da cidade de Itabaiana continuam buscando pelos dois homens que teriam participado do assalto que terminou com a morte de Edjane dos Santos, na noite a última quarta-feira, 2.

De acordo com o major Reinaldo Chaves, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, parte das informações sobre o caso que circulam pelas redes sociais não são verdade. “São muitos boatos e informação de que teríamos pego um suspeito é um deles. Estão chegando muitas informações que não procedem”, explica.

O major Chaves explica que a Polícia Militar tem auxiliados trabalhos de investigação, que são coordenados pela Polícia Civil. “Estamos colaborando. Fomos os primeiros a chegar ao local e durante a madrugada conseguimos recuperar a moto da vítima. As pessoas também têm colaborado e ligando aqui para o Batalhão da PM para passar informações. Trabalhamos com várias linhas de investigação”, destaca.

Relembre

Edjane dos Santos foi assassinada durante assalto ocorrido no cruzamento das ruas Renato Bispo e 24 de Agosto, no bairro Marianga, próximo à sede da AABB de Itabaiana. A informação é de que voltava da academia quando foi abordada por dois elementos. Um deles disparou o tiro e a vítima morreu no local do crime.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais