Polícia cumpre mandado de prisão em festa com drogas e bebidas

Jonathan Aragão Vieira foi alvo de cumprimento de mandado de prisão. (Foto: Reprodução / Polícia Civil de Glória)

Policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, município localizado a 117 km de Aracaju, cumpriram mandado de prisão preventiva contra um homem de nome Jonathan Aragão Vieira na tarde da última quinta-feira, 27, e o flagraram ao lado de outros jovens em uma festa localizada no povoado Lagoa dos Porcos, em uma chácara onde havia consumo de drogas e bebidas alcoólicas.

Segundo a Delegacia de Polícia Civil, os agentes investigavam o acusado desde o início do ano, quando outras prisões relacionadas ao tráfico de drogas haviam sido deflagradas. “(Jonathan) responde a procedimentos investigativos que comprovaram suas atividades criminosas e resultaram em outras prisões executadas no início do ano.”, explica a polícia em nota enviada à imprensa.

Em decorrência do cumprimento, mais três jovens foram levados à delegacia. Dois foram liberados após depoimento e o terceiro, identificado pelo nome inicial de Mateus, permaneceu detido por posse ilegal de arma de fogo. “Nas pesquisas franqueadas nos celulares dos convidados e usuários ficou constatada, em conversas de grupo de WhatsApp, a mercância ilícita de drogas pelo indiciado.” cita a polícia.

Jonathan e Matheus permanecerão detidos na Delegacia Regional de Glória enquanto aguardam os devidos encaminhamentos judiciais.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais