Polícia cumpre mandado de prisão por furto qualificado em Estância

O suspeito foi detido na localidade conhecida como Morro dos Macacos (Foto: SSP/SE)

Policiais civis de Estância deram cumprimento, na tarde de quarta-feira, 30, ao mandado de prisão pela prática de furto qualificado, expedido contra Douglas Emanuel dos Santos, conhecido por “Popó”, de 19 anos.

Segundo o delegado Allan Faustino, da Delegacia de Estância, “Douglas, em 08 de junho de 2018, por volta das 22h30, em companhia da pessoa de Cleiton Oliveira Santos, conhecido por “Canibal”, furtou uma motocicleta Honda Twister, no Povoado Estancinha, neste município”.

O delegado Cledson Ferreira, também da Delegacia de Estância, representou pelas prisões preventivas de Douglas e Cleiton, tendo a sua equipe realizado a captura de Cleiton ainda em 2018.

Após diligências investigatórias, os policiais civis conseguiram localizar e capturar Douglas na localidade conhecida como Morro dos Macacos, no município de estanciano.

De acordo com informações policiais, Douglas responderá pelo delito de furto qualificado junto à Vara Criminal de Estância e ficará recolhido em uma unidade da polícia na capital.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais