Polícia cumpre mandado de prisão preventiva em Socorro

Indivíduo já se encontrava na penitenciária pela prática de outro crime. (Foto: DHPP)

Policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) concluíram as investigações da tentativa de homicídio qualificado praticada contra a vítima Douglas Vinícius Vieira Costa, 27 anos, ocorrida em 02 de outubro desse ano, no Conjunto Neuzice Barreto, Conjunto Marcos Freire I, município de Nossa Senhora do Socorro.

Segundo as investigações, no dia do crime, a vítima e o suspeito, identificado como Marcos Victor França Silva de Jesus, conhecido como “Augustinho”,  discutiram em uma praça da localidade, quando o suspeito sacou uma arma de fogo disparando contra Vinícius. A vítima tentou fugir se escondendo em uma residência próxima ao local, mas foi seguida e atingida.

Diante dos fatos, foi representada a prisão preventiva de Marcos Victor, deferida pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Nossa Senhora do Socorro e cumprida no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto, onde o suspeito já se encontrava pela prática de outro crime.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais