Polícia cumpre mandado de prisão temporária de suspeito em Simão Dias

O suspeito é acusado de ter envolvimento em roubos, porte ilegal de arma de fogo e homicídio (Foto: SSP/SE)

Policiais civis cumpriram na quarta-feira, 5, um mandado de busca e apreensão e um de prisão temporária contra Emerson Carvalho de Santana, conhecido como “Puff”. Também foi apreendida duas armas de fogo, seis munições não deflagradas e um aparelho celular roubado.

De acordo com as informações, a busca e apreensão foi realizada no interior da residência de Emerson. Há a suspeita de que uma das armas de fogo apreendida tenha sido utilizada em um homicídio ocorrido em 19 de dezembro do ano passado, no município de Simão Dias.

Já o aparelho celular teria sido roubado no dia 24 de novembro de 2019 na capital sergipana. Ainda de acordo com as informações policiais, o suspeito é egresso do sistema prisional. O crime foi praticado por um dos comparsas de Emerson, chamado Marcone de Jesus Júnior, que se encontra foragido.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais