Polícia cumpre reintegração de posse na antiga delegacia plantonista

De acordo com a Polícia Militar, 12 pessoas foram encontradas no imóvel, atualmente conhecido como ‘Ocupação Babilônia’ (Foto: PMSE)

A Polícia Militar de Sergipe realiza nesta quinta-feira, 7, uma operação de reintegração de posse no antigo prédio da Delegacia Plantonista, localizada na rua Laranjeiras, centro de Aracaju, durante o início da manhã desta quinta-feira, 07.

De acordo com a Polícia Militar, 12 pessoas foram encontradas no imóvel, atualmente conhecido como ‘Ocupação Babilônia’. A operação acontece após ordem judicial, determinada pela 11° Vara Cível de Aracaju.

Os trabalhos da Polícia Militar na reintegração visam garantir o cumprimento da ordem judicial, de modo a assegurar a tranquilidade e segurança dos envolvidos na ação.

Isolamento do trânsito

O trânsito durante a operação foi isolado nos seguintes trechos: Avenida Pedro Calazans com Rua Laranjeiras; Avenida Pedro Calazans nos trechos entre Rua Laranjeiras e Rua São Cristóvão; Rua Laranjeiras com Rua Siriri.

A operação ocorre com o apoio do Comando do CPMC, Gabinete de Gestão de Crises e Conflitos da PMSE, Unidades Policiais da área, Batalhão de Choque, Batalhão de Rádiopatrulha, Batalhão de Trânsito, Getam, além de outras instituições, a exemplo, Guarda Municipal e SMTT/Aracaju.

por Beatriz Fernandes e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais