Polícia de Itabaiana prende desafetos por tentativa de homicídio

A motivação das tentativas é acerto de contas por dívida de drogas (Foto: SSP/SE)

Policiais da Divisão de Homicídios de Itabaiana prenderam em flagrante, na quarta-feira, 20, os indivíduos Irailson de Almeida Júnior e Vinícius Peres Santos, conhecido como “Chefão”, suspeitos de tentarem um contra a vida do outro, no bairro Mamede Mendonça, em Itabaiana.

De acordo com o delegado Tarcísio Tenório, os relatos evidenciam que Vinicius abriu fogo contra Irailson quando ele passava de carro pela rua do desafeto, porém os disparos atingiram apenas o veículo. Em retaliação, na mesma noite, Irailson Júnior atirou contra Vinicius na porta da residência dele. Atingido no abdômen, ele foi socorrido e levado ao Hospital de Itabaiana.

Os presos têm histórico criminal por envolvimento com o tráfico de drogas, e Vinicius é recém egresso do sistema prisional, estando monitorado por tornozeleira eletrônica.

A motivação das tentativas é acerto de contas por dívida de drogas.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais