Polícia de Itabaianinha procura por fugitivo

0

Raimundo Santos Fontes está sendo procurado pela polícia sergipana (Foto: PC/SE)

A Polícia Civil de Itabaianinha realiza diligências para prender os quatro homens acusados de adentrar na delegacia e realizar o resgate de quatro presos, entre eles, um menor. O fato foi registrado no último domingo, 26, quando dois policiais que estavam de plantão na delegacia foram rendidos e ameaçados pelos suspeitos.

De acordo com o delegado José Luiz Acioly, a polícia continua as diligências para prender os demais integrantes da quadrilha. “Esse menor foi apreendido logo em seguida. Ele foi obrigado pelos demais a fugir da delegacia, mas estamos investigando para saber da participação dele na fuga e a procura dos demais”, diz.

Um outro preso resgatado pelos demais, segundo a polícia, é Raimundo Santos Fontes. A arma dos policiais também foi levada pelos suspeitos.

Denúncia

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos acusados ou dos presos resgatados, devem ligar para o disque-denúncia pelo 181.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais