Polícia de Japoatã prende homem acusado de estupros

(Foto: Ascom Japoatã)

Policiais do município de Japoatã prenderam nesta sexta-feira, 7, um homem acusado de realizar diversos estupros no município de Japoatã e cidades vizinhas.

O suspeito foi identificado pela polícia como Gustavo Santos Brunir e se passava por taxista para depois abordar as vítimas. Contra ele, pesa a acusação de estupro e roubo.

De acordo com o sargento Adriano Ferreira, na manhã desta sexta-feira, duas mulheres [Avó e neta] foram até a delegacia denunciar o abuso sofrido. “Elas contaram que estavam no trevo de Japaratuba e iam pegar um transporte para Propriá e depois para Viçosa, em Alagoas, quando ele [Gustavo] se aproximou dizendo ser taxista. Elas entraram no veículo e próximo ao povoado Currais, ele as levou para um terreno e iniciou os abusos contra elas”, afirma.

Ainda segundo a polícia, além de Japaratuba, Gustavo é suspeito de realizar estupros em Malhada dos Bois e Neópolis. O acusado foi detido em uma praça no município de Pacatuba. “Fomos acionados para Pacatuba e chegando lá, ele estava sentado em uma praça. Ele tentou correr ao ver a polícia, mas conseguimos prendê-lo”, diz.

Neste momento, a polícia está ouvindo outras vítimas do acusado e logo em seguida, ele será ouvido.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais