Polícia de Maruim prende 13 em cinco meses

(Foto: SSP)
Na tarde desta terça-feira, 10, a polícia do A polícia do município de Maruim chegou a marca de 13 prisões de envolvidos com o tráfico de drogas efetuadas nos últimos cinco meses. A última detenção registrada foi a de Carlos André de Oliveira, 23 anos, conhecido como ‘Gato’ ou ‘Mantena’.

O jovem já vinha sendo investigado pela polícia em virtude de denúncias de informantes e até de traficantes presos anteriormente. Havia informações de o acusado era responsável pelo transporte de droga, levando para a cidade crack para distribuir entre traficantes locais.

No momento da abordagem, “Gago” tentou se livrar da droga, mas foi preso ainda com várias pedras da droga no bolso, e R$ 111,00 em dinheiro trocado. A motocicleta utilizada para distribuir a droga também foi apreendida pela polícia. De acordo com o delegado Fábio Pereira, com o combate ao tráfico os assaltos e homicídios também têm diminuído na região.

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais