Polícia de MG identifica vítima de extorsão virtual em Sergipe

Uma mulher de Sergipe foi identificada como uma das vítimas de Roney Schelb, homem acusado de praticar estupros e extorsões contra mais de 170 mulheres em 13 estados e cuja prisão foi efetuada por policiais civis da Delegacia Metropolitana de Belo Horizonte no início do mês de outubro. Apesar de não ter prestado queixa contra o acusado, a vítima foi intimada e terá que prestar depoimento ao delegado responsável pelo caso.

De acordo com o assessor de Imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais, Thiago Silva, a polícia identificou a vítima sergipana por meio do monitoramento efetuado nas redes sociais de Roney Schelb. “Ela teve contato com o acusado via Whatsapp, por onde teria enviado fotos e vídeos íntimos”, detalha.

Conforme a assessoria, os trabalhos investigativos da Polícia Civil estão em andamento e a vítima ainda não foi ouvida pelo responsável pelas investigações, delegado Magno Machado Oliveira.

Segundo ele, ainda não há uma definição da forma como essa vítima fará o depoimento, se via meios eletrônicos ou até mesmo de forma presencial, na Delegacia de Belo Horizonte. “Em um momento oportuno a polícia de Sergipe será acionada e fará o auxílio da oitiva dessa vítima”, conclui Thiago Silva.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais