Polícia de Simão Dias desvenda latrocínio que vitimou senhor de 84 anos

A polícia desvenda um crime que chocou os moradores do municipio de Simão Dias. O latrocínio ocorreu no povoado Mata do Peru,no dia 26 de janeiro deste ano tendo como vítima um senhor de 84 anos, identificado como Manoel Batista de Jesus.

Segundo a policia duas pessoas invadiram a propriedade que a vítima trabalhava como caseiro e após rendê-la dispararam sem pena contra o idoso que morreu no local. As investigações levaram a polícia a identificar um dos acusados. Luiz Carlos de Jesus Santos, 28 anos, que é sobrinho do proprietário do local onde a vítima foi morta, levou os criminosos a propriedade. Logo depois, a polícia chegou a Eddelson Jesus Barreto, 20 anos, acusado de ser o responsável pelos disparos que tiraram a vida do senhor. No momento da prisão os policiais encontraram com ele um revólver calibre 38, arma, que segundo a policia, foi utilizada no latrocínio.

O terceiro envolvido com o ato criminoso é um menor de 15 anos que foi apreendido pela polícia. “O trio é autor de outros crimes registrados no município como roubos, furtos e homicídios. Estamos investigando, ainda, o envolvimento deles com o tráfico de drogas”, destacou o agente de polícia Bruno Rodrigues.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais