Polícia de Umbaúba investiga morte de suposto agiota

(Foto: Ilustrativa/Arquivo Infonet)

A Polícia Sergipana já deu início às investigações para apurar a morte de José Carlos Camilo dos Santos, 33 anos, morto no dia 16 de janeiro, no município de Umbaúba. A vítima, está sendo apontada como agiota e já foi preso em 2010, sob acusação de ser o líder de uma quadrilha de roubo de cargas e caminhão.

A vítima foi alvejada a tiros quando lanchava em uma churrascaria instalada às margens da BR 101, em Umbaúba. Os tiros foram disparados por suspeitos que fugiram em uma pick-up, que teria placa de Itabaiana.

As investigações ainda estão no início sob responsabilidade do delegado do município de Umbaúba, Paulo Cristiano Alves Ricarte. “Já temos alguns indícios, mas não podemos passar. O que podemos dizer é que antes de ser morto, a vítima recebeu uma ligação informando que seria para a venda de um caminhão, mas na verdade era para matá-lo”, conta.

Ligação

O delegado Paulo Cristiano, afirma que a polícia também investigará o duplo homicídio que vitimou André Nunes de Jesus, 24, e Matheus da Costa Nascimento, 22. Para a polícia, os casos podem ter ligação.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais