Polícia descarta pistas falsas em atentado contra desembargador

0

Polícia continua seguindo pistas(Fotos: Portal Infonet)
Após cinco dias do atentado que vitimou o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE), desembargador Luiz Mendonça, e o cabo da Polícia Militar Jailton Pereira, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) continua investigando todas as pistas que possam apontar o real mandante do crime.

Algumas pistas já foram descartadas, a exemplo dos veículos encontrados nas ruas da capital na semana passada. De acordo com a assessoria da SSP, os carros foram abandonados pelos próprios donos.

Segundo o assessor Lucas Rosário os proprietários abandonaram os veículos porque possuíam busca e apreensão por conta de parcelas não pagas.  “Os veículos serão devolvidos aos bancos”, afirma o assessor.

O agiota Floro Calheiros é um dos principais suspeitos
No último sábado, 21, o Portal Infonet mostrou em reportagem especial que o principal acusado ter planejado o crime é o agiota Floro Calheiros.

Militar

A equipe médica que cuida do motorista do desembargador Luiz Mendonça ficou feliz com a primeira reação de Jailton Pereira, o ‘Cabo Batatinha’ no final da manhã desta segunda-feira, 23. Vítima do atentado na última quarta-feira, 18 na avenida Beira Mar, Jailton abriu os olhos e apertou a mão dos médicos quando solicitado. Apesar do avanço, o estado de saúde do motorista ainda é considerado grave.  Mas os médicos já afastam a possibilidade de morte encefálica.

Cabo Jailton Pereira
Atentado

Desespero e confusão marcaram a última quarta-feira, 18, após a tentativa de homicídio contra o desembargador Luiz Mendonça, presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na Avenida Beira Mar, em frente a rótula do shopping Riomar, próximo a ponte. Ele foi atingido por estilhaços de bala, enquanto o motorista dele, que é cabo da Polícia Militar Jailton Pereira, conhecido como ‘Batatinha’, foi atingido com vários tiros, inclusive na cabeça.

Por Kátia Susanna  

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais