Polícia desvenda assassinato de taxista na Aruana

0
O corpo do taxista foi localizado em um matagal na Praia de Aruana (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe (SSP/SE) conseguiu apreender dois adolescentes envolvidos no assassinato do taxista Carlos Augusto de Almeida, de 51 anos, encontrado morto na manhã desta terça-feira, 24, nas imediações do banho doce, na Praia de Aruana, zona de expansão da capital sergipana.

De acordo com a investigação da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, um dos adolescentes envolvidos, estava preparado para fugir para a Europa. Os adolescentes foram apreendidos na casa dos pais.

Um deles, de classe média, é morador do bairro Atalaia, que fica nas imediações onde o corpo do taxista foi deixado. O segundo envolvido, foi apreendido em um sitio de familiares em Itaporanga D´Ajuda. Com a apreensão dos adolescentes, a polícia conseguiu encontrar a arma usada no crime.

Mais detalhes a respeito da investigação e da apreensão dos envolvidos serão divulgados ainda nesta sexta-feira,6, durante coletiva a imprensa.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais