Polícia divulga fotos de criminosos de Riachuelo

Márcio José dos Santos e Gicélio Monteiro dos Santos são procurados pela polícia (Fotos: Portal Infonet)
A polícia civil divulgou na tarde desta quinta-feira, 15, no Comando de Operações Especiais (Cope) as fotos de dois homens acusados de atirar contra um homem, matar outro e estuprar duas meninas na manhã desta quinta-feira, 15, no povoado Massapê em Riachuelo. Foi morto Genésio Maximiano Pereira, 62, já o catador de caranguejo Manoel Messias foi baleado com um tiro na cabeça. Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe. Ainda não há informações sobre o estado de saúde de Manoel.

Segundo a polícia, os suspeitos são Márcio José dos Santos e Gicélio Monteiro dos Santos, eles já são conhecidos pelas autoridades e respondem a processos por outros crimes. Os bandidos são conhecidos no município de Riachuelo, Laranjeiras e de Maruim.

O coordenador do Cope pediu que a população denuncie o paradeiro dos criminosos pelo 181
A série de crimes ocorreu na manhã desta quinta. A informação é que os dois homens roubaram dois cavalos em uma estrada próxima a linha de trem no povoado Massapê e abordaram o catador de caranguejo, alvejando o mesmo com dois tiros, um na cabeça. Em seguida eles foram até uma casa supostamente pedir sal. Quando Genésio Pereira abriu a porta, os bandidos o agrediram a pauladas até a morte. O filho de 18 anos que estava em outro comodo da casa escutou os barulhos e tentou intervir e também foi agredido. Eles ainda roubaram um DVD da casa e buscaram armas, munição e dinheiro.

No momento da fuga da casa os homens raptaram duas irmãs de 12 e 18 que estavam indo para a escola, levaram elas para um matagal próximo a linha do trem no povoado e as violentaram sexualmente. Ainda na tarde de hoje, o filho do idoso veio até o Instituto Médico Legal em Aracaju onde realizou exame de corpo e delito.  

De acordo com o coordenador de operações do COPE, delegado Jonathas de Oliveira Evangelista, os criminosos ainda não foram localizados. “Estamos no encalço desses dois suspeitos, ambos já identificados como os autores dos crimes que ocorreram nessa manhã em Riachuelo no povoado Massapê, o Gicélio e o Márcio são indivíduos muito perigosos. Pedimos que a população denuncie pelo número 181 o paradeiro deles. A polícia está nas imediações do Vale do Cotinguiba a procura deles”, afirma.

Por Bruno Antunes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais