Polícia divulga imagem de suspeito de matar idoso em Aracaju

Polícia divulga imagem de suspeito de matar idoso em Aracaju (Foto: SSP)

Imagens do principal suspeito do latrocínio que vitimou um idoso no sábado, 10, foram divulgadas pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derof), vinculada ao Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), nesta segunda-feira, 26. O crime aconteceu no bairro José Conrado de Araújo, na Zona Oeste de Aracaju.

De acordo com a delegada Thereza Simony, responsável pela investigação do fato criminoso, após o latrocínio, o principal suspeito do crime foi visto seguindo para uma região próxima ao bairro José Conrado de Araújo. “Em direção à avenida São Paulo ou à avenida Maranhão”, especificou.

Diante da divulgação das imagens, a Polícia Civil solicita que informações que possam levar à identificação do suspeito sejam comunicadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (181). “Qualquer informação que possa contribuir com o trabalho da polícia, comunique ao 181. A sua ligação é gratuita e sigilosa”, finalizou Thereza Simony.

*Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais