Polícia divulga imagem do suspeito de furtar celulares em Glória

 

A Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória divulgou nesta terça-feira, 18, as imagens do suspeito de furtar sete celulares de um estabelecimento comercial localizado na cidade. As imagens foram divulgadas nesta terça-feira.

De acordo com as investigações, as câmeras de segurança do estabelecimento comercial registraram o suspeito caminhando pelo local. Na sequência das imagens, ele é visto arrombando a porta do local e furtando sete celulares.

A investigação também apura a possível ligação deste crime com outro ocorrido em 5 de julho de 2024. Na época, imagens registraram um homem, com características semelhantes ao suspeito, furtando um videogame PlayStation 5 e um notebook.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias que possam levar à identificação e à localização do suspeito sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais