Polícia divulga imagem do suspeito de homicídio em parque de diversão

(Foto: Polícia Civil)

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou, nesta quarta-feira, 25, a imagem do suspeito do homicídio que vitimou Geovane Conceição do Lírio. O crime ocorreu no dia 7 de agosto de 2021, em um parque de diversões montado na Arena Siri, no conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro. O suspeito foi identificado como Diogo Kauã de Lima Farias, 19.

De acordo com o DHPP, a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito que, segundo investigação, efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu às lesões e veio a óbito no lado externo do parque.

No dia do crime, o suspeito, após executar a vítima, chegou a ser perseguido no interior do Parque de Diversões por um amigo da vítima, que efetuou vários disparos de arma de fogo contra ele em meio à multidão que se encontrava no local. O amigo da vítima, autor da tentativa de homicídio, foi preso pelo DHPP na data de 13 de setembro de 2021.

Diogo Kauã de Lima Farias se encontra atualmente foragido. Informações e denúncias sobre sua localização podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181).

Fonte: Polícia Civil

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais