Polícia elucida crime contra casal de idosos

Washington (à esquerda) e André estão foragidos (Foto: Polícia Civil/Montagem do Portal Infonet)
A Polícia esclareceu na tarde desta terça-feira, 10, o crime brutal contra o casal de idosos Messias de Souza Andrade, 68 anos, e Maria do Carmo dos Santos, 59 anos, no bairro Santa Maria, no último sábado, 7.

De acordo com o Coordenador da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), Everton dos Santos, que falou sobre o caso em primeira mão ao Portal Infonet, os dois suspeitos de terem cometido o crime foram identificados como Washington Denique da Silva, 33, e André Nascimento Santos, 33. Eles encontram-se foragidos.

“Washington era amigo do casal e convidou André para beber com ele na casa das vítimas. Eles beberam cachaça o dia todo”, relata o delegado.
Ainda segundo Everton Santos, a idosa havia recebido o dinheiro da aposentadoria no mesmo dia. O salário de R$ 510 foi o principal motivo do crime. “Eles viram o dinheiro e quando ela mandou que eles fossem embora, os dois praticaram o crime e levaram o dinheiro”, acrescenta.

Foragidos

O delegado Everton ainda relatou que André havia saído do presídio para passar o dia dos pais em casa. “Washington é viciado em crack, mas não tem passagem pela polícia; já o outro saiu do presídio para matar o casal”, lastima. Os dois acusados estão foragidos, mas a polícia está trabalhando intensamente na captura. “Quem souber informações sobre o paradeiro dos dois, entrar em contato com a polícia através do 181”, pede o delegado.

Por Alcione Martins e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais