Polícia elucida morte de comerciante em Itabaiana

A dupla responderá por latrocínio
Na manhã desta quarta-feira, 26, a Polícia Civil de Itabaiana apresentou detalhes da prisão de uma dupla suspeita de ter assassinado o comerciante Jadson Santos de Farias. O crime ocorreu no dia 22 de abril desse ano no município de Itabaiana. De acordo com a polícia, a dupla saiu do município de Macambira premeditando cometer assaltos na cidade de Itabaiana.

O delegado de roubos e furtos, Felipe Tocori Queiroz Minas, afirmou que antes de cometer o latrocínio a dupla teria cometido um assalto em outra farmácia. As imagens do circuito interno do estabelecimento auxiliaram a polícia na identificação dos criminosos. O delegado explica que no primeiro assalto Ovikson Batista dos Santos, de 27 anos, conhecido como ‘Coalhada’ e Herbert Alves Menezes, de 23 anos, conhecido como ‘Reb’, levaram

Com a dupla a polícia apreendeu um revólver com munições e aparelhos celulares
apenas uma quantia de R$48 e um aparelho celular.

Insatisfeito com a quantia obtida no primeiro crime, a dupla partiu para o segundo assalto, onde de acordo com o delegado houve reação da irmã do comerciante e da própria vítima. “A irmã do comerciante segurou Ovikson e logo em seguida na tentativa de defender a irmã, o comerciante tentou dominar Herbert que estava com a arma de fogo e atirou no senhor Jadson que morreu no local”, diz.

Felipe Tocori salienta que após conseguir os mandados de prisão com o auxilio da comarca de Itabaiana, conseguiu prender ‘Coalhada’ na última sexta-feira, 21. O acusado contou os detalhes do crime para o delegado que montou um esquema para prender o comparsa que estava escondido no bairro Santos Dumont, localizado na zona norte da capital. 

O delegado ressalta que quando ‘Reb’ foi preso se mostrou arrependido e chorou bastante. A arma do crime foi l

O delegado Felipe Tocori / Fotos: Portal Infonet
ocalizada em uma casa situada no bairro Coqueiral. Com a dupla, a polícia apreendeu um revólver com munições e aparelhos celulares.

Os dois serão indiciados por latrocínio – roubo seguido de morte, porte ilegal de arma de fogo e assalto qualificado.

Crime

O comerciante Jadson Santos de Farias, de 43 anos, foi assassinado a tiros em Itabaiana, após um assalto onde dois homens em uma moto o abordaram dentro de sua farmácia, localizada no centro da cidade.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais