Polícia encontra corpo na Coroa do Meio

Hoje, por volta das 6 horas, um corpo, ainda não identificado, foi encontrado na rua Delmiro Golveia, na Coroa do Meio, próximo aos campos de futebol society do bairro, conforme as informações passadas pelo programa de “Fala Sergipe”, da Rádio Atalaia AM. Segundo a notícia dada pelo repórter do programa, um homem moreno, vestindo bermuda marrom, blusa cinza e casaco preto encontrava-se morto com um tiro nas costas.

De acordo com o sargento Alfredo, que atendeu a ocorrencia, os moradores informaram que o morto e outro homem se encontravam , por volta das 4h30 da madrugada, na localidade com o objetivo de furtar as residências, quando foi visto pelos moradores, saiu correndo vindo a cair e bater com a cabeça. Os moradores não relataram nada a respeito do tiro que atingiu o desconhecido. Próximo ao corpo a polícia encontrou uma carroça de propriedade do morto. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais