Polícia encontra desmanche de veículos no Jardim Centenário

Segundo o suspeito, as peças seriam transportadas para uma loja de autopeças (Foto: BPRp)

Policiais do Batalhão de Radiopatrulha localizaram no último domingo, 19, no Jardim Centenário, um imóvel que estava sendo utilizado como desmanche de veículos. Na ação, uma pessoa foi presa e foram apreendidas uma motocicleta com restrição de roubo, várias peças de motos e carros desmontados.

A polícia conseguiu localizar o imóvel, após receber a informação que dois indivíduos estariam com uma motocicleta com restrição de roubo e cuidando de uma residência que servia de desmanche de veículos roubados. Apenas um dos suspeitos foi localizado e preso.

Durante a apreensão, o suspeito informou que as peças seriam transportadas para uma loja de autopeças localizada na avenida Euclides Figueiredos. Na localidade, os radiopatrulheiros ainda encontraram diversas peças de variados modelos de carro e de moto, que haviam sido desmontadas dos veículos após as ações delituosas.

O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes onde as medidas legais e administrativas foram adotadas.

Fonte: BPRp

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais