Polícia encontra quarto veículo abandonado

O veículo pode ter relação com suspeitos do atentado (Fotos Exclusivas: Portal Infonet)

Informações de populares levaram a equipe do Portal Infonet ao local onde um quarto veículo que foi encontrado pela polícia nesta quinta-feira, 19. O carro modelo Celta de placa MVD 3725 estava abandonado em uma rua do bairro Santos Dumont, zona norte da capital.

Apesar da polícia não confirmar a informação, o veículo pode ter relação com suspeitos envolvidos no atentado sofrido pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Luiz Mendonça.

Segundo informações de populares, o Corsa teria sido abandonado na madrugada desta quinta-feira, 19, em uma calçada na rua Edésio Mesquita. O veículo estava com um dos vidros quebrados, mas segundo os policiais que estavam no local, o carro não apresenta registro de roubo ou furto.

De acordo com informações de um policial que prefere não ser identificado, ao consultar a placa do

A proprietária do Peugeot foi encaminhada para depoimento  
veículo foi descoberto que estava em nome de Hélio Mendonça Barreto, que seria parente do desembargador, mas existe a possibilidade da placa estar clonada, já que o chassi não corresponde ao mesmo veículo. Ainda de acordo com o policial, a mãe de Hélio teria informado que o carro do filho permanece com ele no local de trabalho.

De acordo com policiais que estavam no local, o carro será encaminhado ao Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), junto com ou outros três veículo apreendidos nesta manhã.

Carros abandonados

Após uma denúncia feita por telefone, a polícia chegou até o primeiro carro Modelo Courier, de placa policial JPO 0121, que estava abandonado na avenida Heráclito Rollembreg e em seguida ao segundo carro, modelo Palio e placa policial JPJ 8566, que foi

A Courier tem a mesma placa do Peugeot 
encontrado na avenida Heráclito Rollemberg. O fato já foi registrado pela equipe do Portal Infonet no início da tarde.

Durante as consultas de placas e de chassis a polícia descobriu que o Palio estava com a placa do Courier. “A placa que está no Courier pertence a um terceiro veículo daqui de Aracaju e que nós já estamos tentando interceptar”, explica o Tenente Rocha.

Terceiro carro

Antes mesmo da polícia transportar os veículo para o Cope, o terceiro carro foi encontrado no bairro América. Durante as buscas a polícia conseguiu chegar a uma residência na rua Guaporé, e encontrou o veículo modelo Peugeot, de placa policial igual ao Courier.

O comandante do policiamento da capital, coronel Mauricio Iunes, confirmou ao Portal Infonet que  a proprietária do veículo foi convidada a se dirigir até o cope, onde delegados investigam o caso. Segundo o coronel nenhuma hipótese está sendo descartada pela polícia no que diz respeito ao atentado sofrido pelo presidente do TRE. “Ainda é muito precipitado destacar alguma relação dos carros encontrados, com o crime”, ressalta Iunes.

 

Por Alcione Martins e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais