Polícia está atrás da 7ª pessoa envolvida na morte do professor Luzivaldo

Professor Luzivaldo
Seis pessoas foram presas suspeitas da morte do professor Luzivaldo Fernandes dos Santos, 49 anos. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), desde o início da manhã, fazem diligências a fim de cumprir mandados de busca e apreensão com o objetivo de localizar objetos pertencentes ao professor e a sétima pessoa acusada de envolvimento com o crime.O corpo do professor foi encontrado em um canavial em Riachuelo na última sexta-feira (13), com as mãos e os pés amarrados.

As seis pessoas foram presas em Areia Branca, Aracaju e Nossa Senhora do Socorro na noite desta terça-feira, 17, e manhã desta quarta-feira, 18, depois de investigações realizadas pelo DHPP e a Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol).

Segundo informações da polícia, três pessoas participaram diretamente do homicídio, enquanto os outros três envolvidos deverão ser responsabilizados pela receptação dos objetos roubados. A polícia fará diligências durante todo o dia com a finalidade de colher novas informações que fortaleçam os trabalhos durante o inquérito policial, embora a Dipol já tenha dados concretos sobre o envolvimento de cada um dos presos.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais