Polícia está em busca de suspeitos de crime em ônibus

Polícia já identificou suspeitos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A polícia realiza diligências para tentar prender os três suspeitos de participar do crime que vitimou Marinalva Alves de Oliveira, 50. Dois homens e uma adolescente com idade abaixo de 18 anos já foram identificados e são procurados por uma equipe da 3ª Companhia do 2º Batalhão, comandado pelo capitão Jorge Cirilo. As informações são do tenente-coronel Paulo César Paiva, chefe da 5ª Seção da Polícia Militar.

Os três suspeitos estavam em um veículo de transporte alternativo na manhã deste domingo, 9, quando um deles sacou o revólver em Maruim, durante percurso realizado entre Capela e Aracaju. O tenente-coronel ainda conta que no veículo estava um policial à paisana que observou o ato do primeiro suspeito e sacou também a arma na tentativa de impedir o crime. O suspeito viu e atirou contra o profissional, porém atingiu Marinalva Alves.

Segundo Paiva, após o disparo, o comparsa pulou em cima do policial, subtraiu sua arma e conseguiu imobilizá-lo, desferindo diversas coronhadas em sua cabeça. Os dois suspeitos e a adolescente finalizaram a ação criminosa, subtraíram pertences pessoais dos passageiros e fugiram. O policial e a senhora foram levados para o Hospital de Rosário do Catete, porém ela não resistiu aos ferimentos e faleceu. Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Outras ocorrências

Entre a tarde do domingo e esta segunda-feira, 10, o IML registrou a entrada de mais 11 corpos, sendo três relacionados à arma de fogo, dois por causa indeterminada, três acidentes de trânsito com moto, e os demais ocasionados por afogamento. Este último caso foi registrado no município de Areia Branca, mais precisamente na barragem Jacarecica II. O fato foi noticiado pelo Portal Infonet.

Por Monque Garcez

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais