Polícia estoura ‘boca de fumo’ e apreende cerca de 300 celulares

0

Mais de 300 celulares foram apreendidos
Na tarde desta quinta-feira, 8, equipes da Radiopatrulha conseguiram estourar uma suposta ‘boca de fumo’ localizada no bairro Areias, que fica nas proximidades do Cemitério São João Batista. De acordo com o capitão Vitor Anderson, as equipes chegaram ao local através de denúncias da comunidade.

Segundo o capitão, ao chegar à residência de José dos Passos Santos de Deus, de 31 anos, os policiais conseguiram encontrar uma pequena quantidade de cocaína, crack e maconha escondida em um cômodo da casa.

Além da droga, chamou a atenção dos policiais a grande quantidade de aparelhos de telefone celular que foram localizados na casa.

Polícia diz que José conseguiu fugir da residência / Fotos: Portal Infonet
“Pela quantidade são cerca de 300 telefones, além de documentos de veículos, uma televisão e um notebook”, relata Vitor, salientando que os documentos podem ter sido deixados na ‘boca de fumo’ por usuários.  

Durante a abordagem policial a mãe do acusado de mais de 80 anos, chegou a passar mal, mas não teve a necessidade de ser encaminhada a uma unidade hospitalar. “Ao perceber que tínhamos encontrado todos os produtos na residência, ela passou mal, mas foi acalmada por familiares que estavam no local”, disse Vitor.

Capitão Vitor esclarece que o irmão do acusado confessou que a droga e os produtos pertenciam a José dos Passos, que conseguiu fugir do local.

Por Kátia Susanna

Comentários