Polícia faz apreensão de maconha e crack

Foto: Divulgaçaõ Batalhão de Choque
No último fim de semana Policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) prenderam uma mulher acusada de portar 29,4 Kg de maconha no bairro Padre Pedro, zona norte da capital. A ação aconteceu por volta das 10h, quando uma guarnição comandada pelo tenente J. Lima recebeu a denúncia de que havia um ponto de drogas na localidade. 

Ao chegar ao local os policiais encontraram em poder da acusada a 21,4 Kg de maconha, 15 pedras de crack pequenas e quatro pedras maiores. A droga havia chegado a Sergipe no sábado, 18, proveniente da Bahia e a mulher receberia R$ 800 pelo transporte efetuado. Além disso, ela informou onde havia mais dois pontos de droga, sendo um no bairro Santa Maria e outro no Parque dos Faróis onde outros dois homens foram presos com mais 8 Kg de maconha.

Tráfico de cocaína

Em uma investigação coordenada pelo Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) e os trabalhos operacionais do Comando de Operações Especiais da PM (COE), foram presas mais duas pessoas que fazem parte de uma quadrilha especializada no transporte de cocaína para Sergipe. A ação policial é continuidade de prisões realizadas no último dia 28 de março, quando duas mulheres foram detidas com 23 quilos de cocaína no Terminal Rodoviário de Aracaju.

Os dois foram presos por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira, 20, na cidade de Cristinápolis, no extremo sul do Estado. Eles foram flagrados quando  transportavam a droga na parte de trás de um Siena Branco. O carro foi parado em uma barreira montada pelas equipes policiais, momento em que foram encontrados dez quilos de cocaína e mais cinco de crack. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais