Polícia faz prisões e apreensões em Simão Dias

Policiais civis e militares do município de Simão Dias realizaram durante toda a manhã de quinta-feira, 11, ações que culminaram com prisões e apreensões de drogas. No primeiro caso, os policiais prenderam os baianos da cidade de Paulo Afonso, Junior Bezerra da Silva e Anderson Bezerra Monteiro. A dupla vinha sendo investigado pela polícia há quatro meses e os dois acabaram sendo presos em uma casa alugada, localizada no bairro Mutirão.

Os criminosos teriam soltado um cachorro durante a ação, para intimidar os policiais, além de terem deflagrado disparos de arma de fogo. No local os policiais encontraram mais de um quilo de maconha e um revólver calibre 38 com munições. Os dois foram encaminhados para a delegacia de Simão Dias, onde estão detidos à disposição da Justiça.

Mandado de Prisão 

Ainda no conjunto Mutirão, os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor de José Cleydson Hora Santos. Ele tem envolvimento com o tráfico de drogas na região. Com ele foram encontradas 15 pedras de crack e foi apreendido um aparelho de som que provavelmente teria sido trocado por droga.

Os policiais de Simão Dias ainda cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do vigilante João Gilton Alves de Corrêa. No local os policiais não encontraram nada irregular.

A polícia se dirigiu, então, até uma outra casa do acusado que está em construção e após uma busca detalhada no local, os policiais encontraram dentro de uma caixa de interruptor cinco gramas de crack. Foram apreendidos, também, R$ 1.070,00 em dinheiro e uma máquina fotográfica. Durante a operação foram utilizados cães do canil do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais