Polícia fecha laboratório improvisado para refino de cocaína

Cerca de 2,7kg do entorpecente e equipamentos foram apreendidos (Foto: SSP)

Na noite da última quinta-feira, 5, o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prendeu um suspeito de tráfico ilícito de drogas e desarticulou um laboratório improvisado para processamento de cocaína no Povoado Taiçoca, município de Nossa Senhora do Socorro. A ação ocorreu durante rondas na Grande Aracaju.

Os militares realizavam patrulhamento nas imediações do Conjunto Marcos Freire I, quando receberam a denúncia, por um transeunte, de que havia um ponto de venda de drogas próximo à região.

Chegando ao local, os militares perceberam um suspeito entregando uma embalagem para um motociclista, que, ao notar a presença do BPRp, retirou-se da localidade. Já o morador do imóvel, tentou fugir, deixando cair uma embalagem plástica contendo cocaína e entrando no ponto de venda de entorpecentes.

O homem foi seguido e alcançado, ficando constatado que na casa funcionava um laboratório improvisado para processamento e refino de cocaína. O suspeito foi preso em flagrante.

Na residência, foram apreendidos uma prensa industrial, duas formas para compactar drogas, duas balanças de precisão, quatro sacos com mistura para a droga e, aproximadamente, 2,7kg de cocaína.

O suspeito e os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia Plantonista.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais