Polícia fecha o cerco em Lagarto e realiza prisões

Polícia realiza mega operação em Lagarto (Foto: SSP)
A Polícia Civil sergipana está realizando uma mega operação na região centro sul do Estado. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) a operação conta com o apoio das equipes do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), Departamento de Narcóticos (Denarc), Grupamento Tático Aéreo (GTA), além das equipes do Grupamento Tático de Motos (Getam).

A operação que está em andamento em toda a região de Lagarto, Simão Dias e Paripiranga na Bahia cumpre 20 mandados de busca e apreensão e 13 de prisões. A informação é que até o momento sete pessoas já foram presas. O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que foi acionado para o município de Lagarto e Simão Dias quatro corpos que teriam sido vítimas de troca de tiros com a polícia.

De acordo com a SSP os presos tem envolvimento com crimes de pistolagem, roubo e tráfico de drogas. A equipe do Portal Infonet está no local e a qualquer momento trará informações detalhadas sobre a operação.

Crimes

Nos últimos meses o Portal Infonet tem noticiado uma série de homicídios no municipio de Lagarto. Com a operação a polícia espera combater o tráfico de drogas e a violência na região.

 

* A matéria foi alterada ás 11h50 para acréscimo de informações

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais