Polícia Federal apreende 12 kg de cocaína em Socorro

0
(Foto: Ascom PF)

Na tarde do último domingo,5, em barreira de rotina realizada na BR-101, policiais federais apreenderam cerca de 12 kg de cocaína, que estavam escondidos sob o fundo falso de uma Parati com placas de Campinas/SP.

O citado veículo estava sendo transportado sobre a carga de um caminhão. Desconfiando se tratar de carro furtado, os policiais fizeram minunciosa busca no interior do automóvel conduzido, onde localizaram os tabletes da droga, num compartimento sob o banco traseiro.

Inquirido nesta Regional, o motorista do caminhão informou que recebeu o carro na cidade de São Paulo e que deveria transportá-lo até um posto de combustível situado na BR-101, na região da Grande Aracaju.

Logo após prestar depoimento, o caminhoneiro foi liberado, haja vista não restar configurada a vinculação do mesmo com o tráfico de drogas. As investigações prosseguirão com a finalidade de apurar a propriedade e o destino do entorpecente apreendido.

Fonte: Ascom PF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais