Polícia Federal apreende cocaína e skank dentro de ônibus em Sergipe

As drogas estavam sendo transportadas no compartimento de bagagens de um ônibus (Foto: PF)

Na madrugada desta quinta-feira, dia 23, a Polícia Federal em Sergipe apreendeu cerca de 10 kg de cocaína e 03 kg de Skank. As drogas estavam sendo transportadas no compartimento de bagagens de um ônibus, que fazia transporte interestadual de passageiros.

A PF realizou uma Operação de Barreira Policial, na BR 101, nas proximidades da cidade de Umbaúba/SE, quando abordou um ônibus interestadual, que fazia o trajeto do Estado de São Paulo para o Estado da Paraíba. Ao realizar uma revista minuciosa no compartimento de bagagens, os Policiais Federais encontraram duas bolsas com as drogas.

A cocaína apreendida possui um invólucro com logotipo de uma “Ferradura com um Cavalo”, que identifica a Organização Criminosa envolvida. A droga Skank, também conhecida por “supermaconha”, é mais potente que a maconha e estava com um invólucro de fita adesiva marrom. O entorpecente apreendido será encaminhado para análise em laboratório da perícia.

A PF está realizando diligências com objetivo de identificar todos os envolvidos no transporte da droga apreendida, bem como outras pessoas, como os vendedores e compradores.

Fonte: Polícia Federal em Sergipe

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais