Polícia Federal apreende drogas, armas e traficantes

0
(Foto: Ascom PF)

No início da manhã de hoje, 6, em barreira de rotina realizada na BR-101, no Município de Estância/SE, policiais federais apreenderam 8 kg de maconha, 12 pinos de cocaína e uma pistola calibre .765.

Os materiais ilícitos estavam em poder de A.S.,27 anos, natural de Alagoas e J.E.J., 21 anos, natural de São Paulo.

Os entorpecentes foram encontrados nas mochilas de viagem pertencentes à dupla, fato este constatado, após buscas realizadas em um ônibus interestadual proveniente do Estado de São Paulo.

Durante os interrogatórios, os presos não informaram o local de destino do entorpecente apreendido. Segundo o Delegado Federal que preside o Inquérito Policial, as investigações prosseguirão a fim de esclarecer tais questões.

Os presos foram indiciados pelos crimes de porte ilegal de arma, tráfico de drogas e associação para o tráfico, nos termos do artigo 14 da Lei 10.826/2003 e artigos 33 e 35 da Lei 11.343/2006, com penas previstas de até 29 anos, e serão encaminhados a um Presídio Estadual, onde permanecerão à disposição do juízo da Comarca de Estância/SE.

Fonte: Ascom SR/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais