Polícia Federal comemora 66° aniversário

Solenidade contou com muitas autoridades
Nesta segunda-feira, 29, comemorou-se 66º Aniversário da Polícia Federal na Superintendente Regional da Polícia Federal em Sergipe, com a participação de diversas autoridades, servidores aposentados e entidades de classe, durante a solenidade Hasteamento das Bandeiras, ocorrido no pátio da sede.

Nesta data festiva, foram homenageados setenta servidores aposentados, policiais e administrativos, residentes em Sergipe, com a entrega de certificados em reconhecimento pelos serviços prestados com dedicação e lealdade à Polícia Federal.   

Em seu discurso o Superintendente Regional José Grivaldo Andrade, enfatizou a importância de se prestigiar os servidores  aposentados que ajudaram a compor a história da Polícia Federal em Sergipe.
O Hino Nacional Brasileiro foi entoado pelo Coral da Petrobras. Ao final do evento, foi oferecido um coquetel promovido pelas entidades de classe. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais