Polícia Federal fará operação contra abuso infantil

Em comemoração ao Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Superintendência Regional da Polícia Federal em Sergipe deflagrará a ‘Operação Prevenção’, no dia 18, às 10h, no Auditório do Colégio Estadual Ministro Marco Maciel.

Na ocasião, após palestra a ser ministrada pelo Delegado de PolíciaFederal Yuri Ramalho Dantas sobre o tema em questão, haverá abertura deespaço para perguntas, tanto da comunidade em geral, quanto dos meios decomunicação presentes, além da distribuição de materiais de cunhopreventivo.

Tendo em vista a destinação constitucional e o compromisso assumido pelaPolícia Federal no sentido de prevenir e reprimir esse delito nefasto queafeta, de forma grave, a dignidade da pessoa humana, fundamento de nossaRepública, de modo que todos os esforços devem ser feitos para que toda asociedade possa também contribuir para essa luta.

Assim, contamos com a presença desse veículo de comunicação no evento, que
ocorrerá, simultaneamente, em nível nacional, e visa alcançar toda a sociedade civil, pais, alunos e professores. O colégio está situado na Avenida Visconde de Maracaju s/n, Bairro 18 do Forte (próximo à Clínica São Marcelo). Telefone 79-3179-2640.

Fonte: Comunicação da PF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais