Polícia Federal faz paralisação de 24 horas nesta quarta-feira

Durante essa quarta-feira, 14, os Policiais Federais em Sergipe realizam paralisação de 24 horas, aderindo o movimento nacional. Essa medida visa reivindicar o reajuste salarial de 24% em relação a perdas de anos anteriores.

De acordo com o presidente do SINPEF/SE, Antônio Róbson de Souza, essa paralisação foi decidida por assembléia realizada na semana passada. “A finalidade é abrir a negociação salarial, nós queremos a reposição salarial, além disso, reivindicamos a redução do tempo para a aposentadoria especial que hoje é de 30 anos de serviço, mas o governo enviou um projeto para o congresso para que os policiais se aposentem pela idade”, disse.

Antônio Róbson de Souza, presidente do SINPF/SE
Segundo Souza, outro ponto de reivindicação é o projeto de lei orgânica que o governo enviou para o congresso. “Essa lei do governo visa atender os interesses de alguns servidores e não a categoria como um todo. Nós enviamos a nossa proposta de lei orgânica que é uma proposta moderna e está engavetada. Na noite de ontem o governo abriu negociação com nossa categoria, esperamos que o governo veja nosso lado e atenda a nossa demanda”, afirmou.


Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais